Lagos Ferrari.jpg Tibet & Monte Everest
Pagina Inicial Nossa empresa Nossos Pacotes Circuitos Cadastre sua Agência Documentos Notícias Fale Conosco
» Pacotes » GEORGIA, UM PAÍS DE MARAVILHAS 2018
Carregando ...
GEORGIA, UM PAÍS DE MARAVILHAS 2018
Programa

Um belo roteiro para explorar a Geórgia, um país de maravilhas sem limites, com igrejas antigas, paisagens maravilhosas, deliciosa comida e vinhos saborosos. Um país ainda virgem em termos turísticos e que porisso mantem seu autentico caráter. 

1º Dia – TBLISI

Chegada a Tbilisi. Traslado ao hotel selecionado. Acomodção disponível após 14:00 hs. Jantar. Hospedagem.

2º Dia – TBILISI

Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, saida para uma visita panorâmica a capital da Georgia. Passagem por suas estreitas ruas para apreciar e admirar diferente edificios religiosos (igrejas, mesquitas, sinagogas) e seus bonitos prédios do Século XIX com belos balcões de madeira talhada. Opção de subir as escadarias até a fortaleza de Narikala (Séc. IV) para apreciar sua edificação e uma bonita vista da cidade. Em seguida, visita aos antigos banhos sulfurosos, passagem pelas igrejas ortodoxa georgiana e gregoriana armenia, uma singagoga judia e uma mesquita turca ao lado, o que reflete a aceitação e a tolerancia religiosa do País. Almoço em restaurante local. Seguindo depois pela Avenida Shardeni com seus cafés e galerias de arte. Na caminhada encontra-se a Igreja Anchisjati, a mais antiga de Tbilisi e onde é mantida uma imagem considerada milagrosa de Jesus Cristo. Passagem pela Avenida de Rustavelli, a principal via da cidade e onde se visitará um estudio de arte para conhecer o artesanato tradicional. Regresso ao hotel. Jantar. Hospedagem.

3º Dia -  TBILISI  SIGNAGUI – VELISTSIJE – GAVAZI – GREMI – KVARELI

Café da manhã e partida para a região de Kakheti (um antigo reino), famosa por seus vinhedos, comida e vinhos tipicos georgianos, na fronteira como Azerbaijão. Aqui o clima é mais quente, provocando maturação mais precoce das uvas do que no resto do país o que resulta em uvas mais doces e com isso os vinhos kaquetianos são mais fortes em comparação com os de outras regiões. Visita a uma vinicola tradicional que utiliza antigas barricas de terracota e degustação de vinhos. Chegada a cidade de Signagui, “Cidade do Amor”. A cidade é famosa por seus vinhos e seus tradicionais tapetes, possui uma muralha e 23 torres que a circundam, conservando sua arquitetura tradicional. Visita a uma fazenda para conhecer o processo de produção de vinhos e degustar alguns deles com almoço será em uma residencia local que oferecerá sua hospitalidade e alguns pratos típicos da região. No depósito de vinho conhecido como ”túnel” serão degustados alguns dos famosos vinhos georgianos.  Continuação e chegada em Kvareli. Jantar. Hospedagem.

4º Dia – KVARELI – GREMI – MTSJETA – GUDAURI

Café da manhã. Visita ao complexo de Gremi, monumento  

arquitetonico do Séc. XVI com sua cidadela, a Igreja dos Arcangelos em Kakheti. Seguindo pela rodovia, visita a Mtsjeta, antiga a antiga capital e centro religioso da Georgia, com 3 mil anos. Visita aos seus pontos históricos como o Monastério de Jvari (Séc. VI) e a Catedral de Svetitsjoveli (Séc. XI) onde está guardada a túnica de Cristo. Almoço em restaurante local durante a excursão. Continuação passando pelo Castelo de Ananuri e o Reservatório de Jinvaly de surpreendente beleza. Chegada a Gudauri. Jantar. Hospedagem.

5º Dia – GUDAURI – KASBEGI – GUDAURI

Após o café da manhã saida para Kazbegi, nos Montes Kazbek. O trajeto é uma bela paisagem as margens do rio Tergi. Almoço em restaurante local durante a visita a Kasbegi com uma caminhada de uma hora e meia, passando pelos seus belos vales e bosques até a Guergueti, igreja da Trindade situada a 2170 m de altitude. Se o tempo estiver claro pode-se avistar um dos maiores glaciares do Cáucaso, o Monte Kasbegi a 5.047 m de altitude.  No regresso, visita a um mestre local que dará explicações sobre a “Teka“, artigo artesanal de tela. No local degustação dos tradicionais doces “Muraba“. Regresso a Gudauri. Jantar. Hospedagem.

6º Dia – GUDAURI – UPLISTSIJE – GORI – KUTAISI

Café da manhã e saída a Gori coração da região de Kartli e cidade natal do ex-primeiro ministro soviético Josef Stalin e visita a cidade de Uplistsikhe (de um milenio Antes de Cristo) com casas cavadas nas rochas. Construida em uma alta rocha no lado esquerdo do rio Mtkvari, com estruturas que datam de 1050 AC até a baixa Idade Média (Sécs. XIII ao XV), as casas tem estilos das diversas culturas de residencias escavadas na rocha. Almoço em restaurante local durante o passeio. Chegada a tarde em Kutaisi, capital de Colchide. Jantar. Hospedagem.

7º Dia – KUTAISI – TSKALTUBO – TBILISI

Café da manhã, saida do hotel e visita ao Monastério de Guelati do Séc. XII, construido pelo rei e santo São Davi IV que foi rei da Georgia e Catedral de Bagrati (Séc. X). Almoço em restaurante local. Em seguida, visita a caverna de Prometeo com estalactites e estalagmites multicores. Continuação até Tbilisi. Jantar. Hospedagem.

8º Dia – TBILISI – PARTIDA

Café da manhã. Hotel disponível até 12 hs. Em horário previamente informado, traslado ao aeroporto.

FIM DOS SERVIÇOS.

ATENÇÃO: dependendo do horário de chegada do vôo em Tbilisi o jantar não será servido, sem direito a reembolso.

Valores

PREÇO POR PESSOA 2018 – EM EUROS – CAMBIO TURISMO

VALIDOS DE MAIO ATÉ OUTUBRO 2018

MÍNIMO 02 PESSOAS ADULTAS

TURÍSTICA

TURÍSTICA SUPERIOR

DUPLO

TRIPLO

INDIVIDUAL

DUPLO

TRIPLO

INDIVIDUAL

1.425

1.373,00

1.681,00

1.478,00

1.433,00

1.756,00

PRIMEIRA

PRIMEIRA SUPERIOR

DUPLO

TRIPLO

INDIVIDUAL

DUPLO

TRIPLO

INDIVIDUAL

1.598,00

1.546,00

1.922,00

1.907,00

1.854,00

2.493,00

Hotéis selecionados

CATEGORIA TURÍSTICA: Tbilisi - KMM HOTEL 3*S; Kvareli - CHATEAU KVARELI HOTEL 4*S; Gudauri – GUDAURI INN 4*S; Kutaisi - BOUTIQUE HOTEL ARGO 4*S

CATEGORIA TURISTICA SUPERIOR – Tbilisi - ASTORIA TBILISI HOTEL 3*S; Kvareli – CHATEAU KVARELI HOTEL 4*S; Gudauri – GUDAURI INN 4*S; Kutaisi - BOUTIQUE HOTEL ARGO 4*S

CATEGORIA PRIMEIRA - Tbilisi - ASTORIA TBILISI HOTEL 3*S; Kvareli – CHATEAU KVARELI HOTEL 4*S; Gudauri – MARCO POLO HOTEL 4*; Kutaisi - BOUTIQUE HOTEL ARGO 4*S

CATEGORIA PRIMEIRA SUPERIOR – Tbilisi - ROOMS HOTELS TBILISI 4*S; Kvareli - KVARELI EDEN HOTEL & WINE SPA 4*S; Gudauri - MARCO POLO  HOTEL 4*; Kutaisi - BOUTIQUE HOTEL ARGO 4*S

IMPORTANTE: a categoria e o padrão dos hotéis na Geórgia diferem muito dos padrões de hotéis localizados nas principais capitais européias e são inferiores a estes e a classificação em estrelas não é oficial, representando a média de notas dadas por hóspedes e calculada sobre as notas apuradas nos principais sites de reservas hoteleiras (Trip Advisor, Expedia, Booking, etc)

No período de novembro a março o frio é muito intenso em algumas regiões da Geórgia. Caso haja passageiros interessados no programa é possível realizá-lo com serviços privativos. Nossa operadora local está disposta a adequar o roteiro de modo a evitar as altas montanhas, locais e trajetos com excesso de neve ou intransitáveis, elaborando uma rota especial para a perfeita exploração da Georgia no inverno, inclusive com passagens por estações de esqui.

OS PREÇOS INFORMADOS INCLUEM O IRRF INSTITUIDO PELA MEDIDA PROVISORIA 713 DE 1º DE MARÇO DE 2016 MAIS O IOF.

*Passageiros de 81 até 85 anos terão acréscimo 50% no valor da tarifa de seguro e redução ou alteração das indenizações previstas por tipo de sinistro conforme Condições Gerais da Affinity & Sampo Seguros e o tipo de seguro contratado

PREÇOS SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO

Preços por pessoa em dólares americanos, sujeitos a alteração sem prévio aviso, em razão da oscilação cambial entre moedas utilizadas (new mana, lari georgiano, dolar norte americano) e alteração de taxas e impostos locais.

Preços não são válidos para periodos de feriados, feiras, congressos e grandes eventos.

Pagamentos

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: À VISTA ou

PAGAMENTO PARCELADO

CARTÃO DE CRÉDITO: ENTRADA DE 30% EM ESPÉCIE E SALDO EM 03 PARCELAS IGUAIS, MENSAIS, SEM JUROS, pagável no ato da confirmação da reserva.

SOLICITAÇÃO DE RESERVAS:
Devem ser feitas por escrito, mencionando claramente nome (s) completo(s) do (s) passageiro (s); idade; nome do programa; data de saída, cia. aérea e respectiva rota com datas, número e horarios de voos; serviços adicionais se houverem; categoria de hotéis.

ATENÇÃO: conforme o programa e/ou data do pedido de reserva e/ou fornecedor local, poderá ser requerido sinal para solicitação de reserva, pagável em espécie, em percentual sobre o valor total do programa. A exigência será informada quando da resposta a solicitação da reserva.

CANCELAMENTOS:
Conforme disposto nas Condições Gerais
CONDIÇÕES GERAIS:
O ato de inscrição para participação em qualquer dos roteiros publicados pela Free Frontiers implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas.

Observações

VOLTAR

O Roteiro

INÍCIO GARANTIDO EM TBILISI

AOS SÁBADOS

MÍNIMO 02 PESSOAS ADULTAS

DATAS DE INÍCIO 2018: 12MAI, 9 & 30JUN,  14 & 28JUL, 4 & 18AGO, O1 & 15SET, 6 & 20OUT

Serviços incluidos

Traslado aeroporto/hotel/aeroporto

7 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis selecionados

06 almoços e 07 jantares (bebidas não incluidas)

Guia em idioma espanhol nas visitas

As visitas mencionadas com ingresso incluido onde exigido

Transporte em veiculos de turismo conforme a quantidade de pessoas (van, micro onibus, onibus)

Seguro de Assistência em Viagem Internacional Affinity60 de Affinity – Sompo Seguros  (até 85 anos *)

OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagens aéreas de/para qualquer das localidades do programa; Taxas de embarque nos aeroportos, taxas de segurança e combustível, impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas.

O Destino

DOCUMENTAÇÃO - VISTOS – VACINAS - BRASILEIROS: 

Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses). 

Vacina contra febre amarela (deve ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem e é válida por 10 anos) 

GEORGIA NÃO EXIGE VISTOS de brasileiros em viagem de turismo para permanencia de até 90 dias.

Moeda

A moeda georgiana é o Lari (GEL). A paridade com as moedas internacionais em Janeiro de 2018 era de aproximadamente US$ 1= 2,59 GEL e € 1 (1 euro) = 3,09 GEL.

Cartões de crédito são aceitos em determinados hotéis, restaurantes e lojas, em Tbilisi mas no restante do país não é comum salvo em hotéis de categoria superior.

Os caixas eletrônicos são comuns na Geórgia.

Recomenda-se também ter a mão cheques de viagem em euros ou dólares americanos...

Câmbio monetário: 

Euros, rublos ou dólares podem ser trocados em lojas de câmbio especiais, encontrados em todo Tbilisi, enquanto outras moedas, devem ser trocadas em bancos. O dinheiro é o método preferido de pagamento e os visitantes são aconselhados a levar  a moeda local em valores pequenos e também a levar dólares americanos em dinheiro. Euros e Rublos russos também estão em uso. Não é improvável que haja uma diferença substancial entre as taxas oferecidas por bancos ou casas de câmbio.

Eletricidade

A eletricidade em toda Geórgia como quase em toda a Europa é de 220 Volts. Em supermercados locais e algumas lojas é possível comprar conversores de voltagem de 220 para 110 volts.

Fotos
NAVEGAÇÃO
Inicio
Pacotes
Circuitos
Cadastre sua Agência
Documentos
Quem Somos
Notícias
Contato
ÚLTIMOS TWEETS
ATENDIMENTO
Endereço: Rua 7 de Abril 264 13º Andar - Sala 1308 - TEL.: (11) 3159-2178 Consolação
CEP: 01044-000 SÃO PAULO/SÃO PAULO
Reservas e Consultas
Telefone: (11) 3159-2178
E-mail: info@freefrontiers.com.br
Agências: reservas@freefrontiers.com.br
FREE FRONTIERS VIAGENS E TURISMO. Todos os Direitos Reservados 2019.