EXUBERANTE SUL DA ITÁLIA Baricloche Llao Lao 2
Pagina Inicial Nossa empresa Nossos Pacotes Circuitos Cadastre sua Agência Documentos Notícias Fale Conosco
» Pacotes » TESOUROS PERSAS DO IRÃ 2018/2019
Carregando ...
TESOUROS PERSAS DO IRÃ 2018/2019
Programa

Uma das civilizações mais antigas do mundo, berço da cultura persa, o Irã tem inumeros tesouros arqueológicos e monumentos, muitos deles preservados, bem como palácios esplendorosos. Desde Teerã passando por Shiraz, Abarkuh, Zeinoddin, Saryazd, Mehriz, Yazd, Meybod, Nain, Varzaneh, Isfahan, Natanz, Abyaneh, Kshan e Qom, este é um roteiro imprescindível para ver, conhecer e sentir o tesouro persa que é o Irã.

1º Dia -  Teerã

Chegada ao Aeroporto de Teerã (IKA), Recepção e traslado ao hotel. Check in. O melhor modo de conhecer a cidade, em razão de seu intenso tráfego, é andar de metrô. Saida do hotel as 09:30 hs para conhecer o Museu do Tapete que abriga mais de 100 peças espetaculares de todo o Irã. Oportunidade parar ver uma variedade de tapetes e tapetes de mão persa. Também ter uma visão da história desses tapetes. Em seguida, visita ao Complexo Sa´ad Abad com uma imensa área de 1,1 milhão metros quadrados e 18 magníficos palácios históricos (2 dos quais serão visitados). Este palácio foi construído pela dinastia Qajar e depois foi ocupado pela dinastia Pahlevi e, sem dúvida, é impressionante. Após a Revolução de 1979, o complexo tornou-se um museu. Almoço com pratos da cozinha iraniana em um restaurante tradicional. Após o almoço, visita ao Museu Reza Abbasi, localizado em Seyed Khandan. O museu recebeu o nome de Reza Abbasi; um dos artistas no período Safavid. É o local de uma coleção única de arte persa que remonta ao segundo milênio AC, tanto das épocas pré-islâmica quanto islâmica. Finalmente, visita à Torre Milad; a sexta torre mais alta do mundo a 435 metros da base até a ponta da antena (se estiver aberta ). Hospedagem. À noite, oportunidade para fazer um passeio opcional (cobrado a parte) pela Nature Bridge. É o maior passeio de pedestres construído no Irã. A ponte de 270 metros de altura conecta dois parques públicos - Parque Taleghani e Parque Abo-Atash - abrangendo a Avenida Shahid Modarres, uma das principais rodovias do norte de Teerã.

2º Dia -  Teerã – Shiraz

Café da manhã. Saída para visitar o Museu Nacional do Irã, formado por dois complexos: o antigo Museu do Irã inaugurado em 1937 e o Museu da Era Islâmica, inaugurado em 1972. O Museu abrigada monumentos históricos que remontam as antiguidades iranianas antigas e medievais preservadas que incluem vasos de cerâmica, objetos metálicos, restos texteis e alguns livros raros e moedas. Em seguida, visita ao Palácio do Golestan, antigo complexo da realeza Qajar. É um dos mais antigos monumentos históricos do patrimonio mundial que foram protegidos por paredes de barro e palha. Consiste de jardins, edificios reais e coleções de artesanato iraniano dos seculos XVIII e XIX. Depois segue-se até o bazar. Esse ponto de encontro e de mercadorias representa boa parte da vida economica do país. Almoço em restaurante local. Após o almoço, visita a um mundo de jóias no valioso Museu Nacional das Jóias do Irã, um dos quais inclui um dos dois maiores diamantes do mundo, Darya-e-Noor (evite tocar nos vidros das vitrines pois o alarme dispara). Logo após a visita, traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Shiraz. Chegada e, no traslado para o hotel, visita ao Santuário Shah Cheragh, um dos mais belos santuários no Irã, com sua bela cúpula, bela iluminação e  maravilhosa decoração com espelhos. Hospedagem. 

3º Dia -  Shiraz 

Café da manhã. Shiraz tem uma reputação como uma cidade iluminada e foi o centro da cultura persa por mais de 2.000 anos  e a capital do país. Shiraz é coroada como o coração da cultura persa e esta cidade de sofisticação nunca deixará de conjugar imagens de rosas e rouxinóis, jardins e poesia. No início da manhã, destaques de Shiraz quando era a capital do Irã durante a Dinastia Zand. Visitas panoramicas ao Palácio Karim Khan, ao Complexo de Vakil que inclui banhos, mesquita, bazar e a cidadela e a Mesquita Nasir Almolk. Almoço em restaurante local. Visita aos Mausoleu de Hafez e Sadi, poetas famosos. Hafez é um dos grandes poetas que impressionou todos e a paz em sua tumba é realmente notável. Sa´adi é um poeta, filósofo e místico que é conhecido como o pai do turismo. Cerca de sete séculos antes ele viajou para diferentes países e cidades. Em seguida, ele coletou todas as suas experiências em verso e prosa em dois livros chamados Boustan e Golestan.  A tarde, visita ao mausoleu Ali-Ebn-e-Hamzeh e um passeio pelo Jardim Jahan Nama com altos e belos cedros. Segue-se visita ao Jardim e Delgosha e Khajoy-e-Kermani com uma bela vista panorâmica de Shiraz. Jantar no restaurante do hotel-boutique Niayesh. Hospedagem.

4º Dia -  Shiraz – Persépolis – Necrópolis – Shiraz

Café da manhã e visita a Persépolis que foi a capital do Império Persa durante o período aquemenida, ao sitio arqueológico Naqsh-e Rostam. Fundada por Darius I em 518 DC, foi construída em um imenso terraço semi-artificial, semi-natural, onde o rei criou um impressionante palácio complexo, inspirado em modelos mesopotâmicos. A importância e qualidade das ruínas monumentais faz dele um sítio arqueológico único. Em seguida visita a Necropolis. Em frente à montanha de Rahmat, a dez minutos ao norte, ergue-se a Necrópole, o magnífico local de enterro dos reis aquemênidas. O local possui baixos-relevos que remontam aos período Elamite e Sassanid. Regresso ao hotel para descansar. Tarde livre. À noite, saida para um passeio a pé pelo distrito histórico e cultural de Sang-e-sia (pedra negra), visitando o santuário de Bibidokhtaran com sua arquitetura única, que é uma amostra da famosa Cúpula de Soltaniyeh em Zanjan ( a terceira maior cúpula do mundo depois das cúpulas da Catedral de Florença e de Hagia Sophia, sua importância no mundo muçulmano pode ser comparada à da cúpula de Brunelleschi para a arquitetura cristã.). Visita ao cipreste histórico da Mesquita Mirhadi, a Mesquita Moshir e depois, uma igreja armênia (como um cristão, pode ter a chance de visitar se pedir), visita ao túmulo de Sibooyeh, aos hotéis da cadeia tradicional de Niayesh, que incluem as casas históricas de Moayedi, Mostafavi e Nematollahi e  ver a evolução da arquitetura iraniana de 200 anos atrás, da era Qajar ao tempo presente. Conhecer alguns elementos da arquitetura na decoração de interiores das antigas casas Pahevi, como quintal, pátio e câmaras ao redor do pátio, pousada, piscina, shahneshin, orsi, panjdari e gushvareh. Jantar no restaurante Delgosha. Regresso ao hotel. Hospedagem.

5º Dia -  Shiraz – Pasárgada – Abarkuh

Café da manhã e saida em direção a Abarkuh. No trajeto, visita a Pasargada, capital do Império aquemênida na antiga Pérsia de Ciro, O Grande (559-530 aC). Visita aos monumentos mais majestosos do qual o túmulo de Ciro o Grande, o grande fundador do Império Aquemênida, é o mais antigo. A maravilhosa arquitetura do túmulo e a enorme terra fértil inspiram os visitantes. Foi o lugar de adoração para os seguidores de várias religiões e é hoje um sítio arqueológico e um Patrimônio Mundial da UNESCO do Irã. Depois, continuação até Abarkuh, uma cidade histórica localizada a uma altitude de 1510 metros. Visita a um antigo cipreste vivo  de 4500 anos em Abarkuh. Abarkuh Icehouse é a próxima atração a visitar. Icehouses são prédios utilizados para armazenar gelo ao longo do ano, comumente usado antes da invenção do refrigerador. Alguns eram câmaras subterrâneas, geralmente artificiais, perto de fontes naturais de gelo de inverno, como lagos de água doce, mas muitos eram edifícios com vários tipos de isolamento. Em seguida, visita a Gonbad-e Aali (Aali Dome), que é a mais antiga estrutura da cidade desde o Século XI, período dailamitas. É uma das primeiras torres de túmulo no Irã localizada no topo de uma colina, apenas na periferia da cidade. A último visita é a Escola Nizamiyyah, que é um dos grupos das instituições medievais de ensino superior estabelecidas por Khwaja Nizam al-Mulk no século XI no Irã. O nome  nizamiyyah  deriva de seu nome. Fundada no início do Império Seljuk, estas escolas teológicas sunitas do Islã são consideradas como o modelo de escolas religiosas islâmicas posteriores. Finalmente, uma excursão noturna ao deserto e check –in no hotel em Abarkuh. Hospedagem.

6º Dia -  Abarkuh – Yazd

Após o café da manhã, saida para YazdNo passado, por segurança, as pessoas costumavam viajar em grupos pequenos ou grandes, chamados de caravanas. Cada caravana atravessava 6 farsakhs (1 manzel ou 37,44 km) todos os dias. Farsakh é uma unidade histórica iraniana para medir a distância, equivalente a 6,24 km. Após um manzel, a caravana chegava a um caravansarai para descansar e relaxar. Saryazd, Fahraj e Zeinoddin foram os primeiros caravansarais nas estradas entre Yazd, Shiraz, Kerman e Sirjan. No trajeto para Yazd, visita a Zeinodin Caravanserai, um Safavid Caravanserai no coração do deserto, que é restaurado da melhor maneira possível e obteve dois prêmios da UNESCO em 2005 e 2006. A próxima parada castelo pertencente à era Sassanid que é usado como um refúgio em tempo de guerra. Segue-se a Mehriz, uma cidade localizada a 30 quilômetros ao sul de Yazd. Mehriz é composto por um distrito central e cinco centros de aldeia. Segundo historiadores, o nome pertence a "Mehrnegar"  a amada filha de Anoushirvan, o rei Sassanid. Mehriz era conhecido, durante a era de Sassanid 

(século IV DC), como uma área agradável natural. Continuação até Yazd e chech-in no hotel. À tarde, visita às Torres Zoroastristas do Silêncio, estruturas circulares construídas por zoroastrianos para excarnação (para cadáveres a serem expostos a aves carriônicas) e Templo do Fogo, o local de adoração para os zoroastrianos. À noite, visita ao Complexo Amir Chakhmaq, uma estrutura proeminente conhecida por suas alcovas submersas simétricas. É uma mesquita localizada em um quadrado do mesmo nome. Também contém um caravanserai, um tekyeh (um lugar onde os xiitas se reúnem para o luto de Muharram), uma casa de banho, um poço de água fria e uma confeitaria. Na noite, o prédio fica iluminado após o pôr do sol e com a iluminação laranja, as alcovas arqueadas são um espetáculo. Hospedagem.

7º Dia -  Yazd 

Café da manhã e saida para visitar a cidade. Yazd, a mais antiga cidade de adobe do mundo, está cercada pelo cume de 4000 m de Shirkooh e dois desertos majestosos do Irã, Dasht-e-Kavir e Kavir-e-Loot. Esta cidade antiga possui mesquitas de beleza deslumbrante. A coexistência dos esplêndidos templos de fogo e dos santos locais de diferentes religiões surpreende todos os visitantes. O tour inclui visita a Mesquita Jame, a cidade velha de Yazd, a escola de cúpula do século XV conhecida como prisão de Alexandre por causa de uma referência a este lugar aparentemente destruidor em um poema Hafez. Se o poço profundo no meio de seu pátio foi de fato construído por Alexandre, o Grande e usado como uma calabouço parece duvidoso, não importa o que o guia diga. Vale a pena visitar e tambem conhecer as varias oficinas de artesanato. Segue-se para o túmulo dos 12 Imãs - túmulo de tijolos do início do século XI formando um lado de Zaiee Sq, no coração da histórica cidade velha de Yazd. As inscrições bem finas, mas agora deterioradas, trazem os nomes dos imãs xiitas, embora nenhum deles esteja realmente enterrado ali. Em seguida, continuação até o Dowlatabad Garden, um autêntico jardim iraniano que anualmente atrai milhares de turistas. Este é um complexo construído de acordo com o estilo arquitetonico iraniano original e consiste em um grande jardim e alguns edifícios. Depois visita ao Yazd Water Museum. Este museu de 124 anos exibe as ferramentas, as técnicas utilizadas nos últimos 4000 anos no Irã na criação de vias navegáveis ​​subterrâneas (chamadas Qanats) e conectá-las à cidade e locais de campo para uso agrícola e outros. O museu da água de Yazd foi criado em 2000 na sequência da primeira conferência internacional sobre qanat em Yazd. O edifício do museu já foi uma casa de comerciantes construída em 1929. Dois qanats estão funcionando abaixo do museu em diferentes níveis, que são acessíveis através de uma escada especial chamada Payab.Este museu colocou em exibição uma variedade de objetos de água de qanat e documentos de propriedade da água. O museu é um dos melhores destinos turísticos de Yazd, que recebe centenas de visitantes. Finalmente, visita as oficinas de confeitaria e artesanato. Hospedagem.

8º Dia – Yazd – Nain - Isfahan

Café da manhã e saída para Isfahan (300 km). No trajeto, visita a Meybod, uma cidade antiga da época pré-islamica e que foi a capital do Irã no periodo de Mozaffarid. O primeiro rei Mozaffarid nasceu em Meybod onde se localiza um dos mais antigos castelos do Irã, o Narin da epoca sasanida anterior a chega do Islã no Irã. O castelo foi construido no topo da colina Galeen. Continuação até a cidade de Nain, chamada a cidade das cisternas e onde se localizam 80 delas. Há mais de 3 mil anos, os persas aprenderam a construir aquedutos subterraneos (os “qanats” em persa) para levar água das montanhas para as planicies.  Na decada de 1960 este sistema proporcionava mais de 70% da água utilizada no país. Nain é o melhor local do mundo para ver o funcionamento desses “qanats”. Destacam-se tambem a mesquita de Jameh, uma das primeiras quatro mesquitas construidas após a invasão árabe, o castelo pré-islamico de Narenj, a casa tradicional de Pirnia, o velho bazar, o moinho d´água Rigareh e um zurkhaneh (local da pratica de um esporte tradicional). Por ultimo visita-se Varzaneh, famosa por seu espetacular deserto de altas dunas de areia. Outra das atrações de Varzaneh são suas zonas umidas de Gavkhouni e a Montanha Negra, o lago de sal, a ponte velha, a cidadela de Ghoortan, as torres das pombas, o os depósitos de agua e as tortres de vento. Outra particularidade de Varzaneh são os trajes das mulheres locais que, contrariamente ao restante do Irã, usam chadors brancos em lugar do chador negro (o chador é uma veste feminina que cobre todo o corpo so deixando o rosto descoberto). Almoço em uma residencia local. Depois, continuação a Isfahan. Chegada, check in no hotel. Hospedagem.

9º Dia -  Isfahan 

Café da manhã. Isfahan, a lendária cidade nunca deixa de encantar os seus visitantes e é a pérola da arqueologia islâmica tradicional. Esta cidade é reavivada pelas obras de artistas contemporâneos. Isfahan orgulha-se de ter fascinantes e históricos palácios ajardinados. Excursão de dia inteiro incluindo a famosa Praça Imam (Naqsh-e-Jahan), um enorme retângulo, a 2ª maior do mundo (a 1ª é a Praça Tiananmen de Pequim). Visita as maravilhas arquitetônicas do Sheikh Lotfollah e das Mesquitas Imam, o Palácio Aliqapu, Chehel Sutoon e Hasht Behesht Palaces e um dos bazares mais famosos do Irã, onde se pode comprar as artes e ofícios para os quais Isfahan é tão famosa. Regresso ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.

10º Dia -  Isfahan 

Café da manhã e continuação da visita a cidade começando pela Mesquita Jame de Isfahan, que contém a passagem de vários séculos de evolução islâmica histórica. Esta mesquita é uma galeria de arquitetura islâmica em que o progresso da arquitetura desde o início do Islam até tempos recentes é evidente. Depois, visita a Catedral Vank, que é uma das mais belas igrejas armênias do mundo e sem dúvida capta a atenção de todos os cristãos. Depois, parada em Menar Jonban, o túmulo de um sufí (título com que, no Ocidente, se designava o soberano da Pérsia) com seus minaretes e algumas pontes históricas. O passeio se encerra com uma visita a Allahverdi Khan Bridge popularmente conhecida como Si-o-seh pol; a ponte de trinta e três colunas. É um dos exemplos mais famosos do projeto de ponte Safavid e a ponte mais longa do Zayanderud (o maior rio do planalto iraniano no Irã central) com um comprimento total de 297,76 metros. Regresso ao hotel. Hospedagem.

11º Dia -  Isafahan – Natanz – Abyaneh - Kashan

Café da manhã e saída em direção a Kashan. No trajeto, visita a Natanz, com seu agradável clima e famosa pela frutas locais. Vários santuários pequenos salpicam na área e o mais conhecido é o santuário do xeque sufi Abd al-Samad, datado de 1.304 com varias adições e restaurações subsequentes como o cofre Khanegah e Muqarnas. Segue-se uma visita ao castelo de Tarq, um castelo histórico da era Sassanid, localizado na aldeia Tarq Rud. Depois, continuação para a aldeia de Abyaneh, no distrito rural de Barzrud, localizada no sopé do Monte Karkas e nas proximidades do deserto. No topo da aldeia ficam as ruínas de um forte da era Sassanid. O dialeto do povo de Abyaneh preservou algumas características da língua persa média, a língua da Pérsia sassânica. Esta vila pitoresca com sua esplêndida arqueologia e moradores que falam, vivem e se vestem no estilo persa original. Chegada a Kashan e check in. Hospedagem.

12º Dia -  Kashan – Teerã

Café da manhã e visita a Kashan, começando pelas casas históricas de Borujerdiha e Tabatabaeiha em Kashan familiarizando-se com a arquitetura do século anterior, a era Qajar. Passagem pelo Fin Garden, um histórico jardim persa que contém Kashan´s Fin Bath, onde Amir Kabir, o chanceler de Qajarid, foi assassinado por um assassino enviado pelo rei Nasereddin Shah em 1852. Concluído em 1590, o Fin Garden é o mais antigo jardim existente no Irã. Logo depois, almoço e saida com destino a Terra. No caminho, visita a Qom e ao santuário sagrado de Fatema Masumeh. Qom é considerado pelos muçulmanos xiitas como a segunda cidade mais sagrada do Irã após Mashhad (os passageiros poderão optar por subistituir a vista por visita a Dasht-e Kavir e Maranjab Carvansary ). Continuação até Teerã, Chegada ao hotel. Hospedagem.

13º Dia – Teerã – PARTIDA

Café da manhã. Hotel disponível até 12:00 hs e em horario previamente combinado, traslado até o aeroporto de Teerã para embarque. FIM DOS SERVIÇOS.

Valores

PREÇOS POR PESSOA 2017/2019 – EM EUROS – CÂMBIO TURISMO

MÍNIMO 02 PESSOAS ADULTAS

HOTÉIS STANDARD – CATEGORIA 3*/4*

ATE DEZ2018

JAN ATE DEZ2019

DUPLO

INDIVIDUAL

DUPLO

INDIVIDUAL

€ 2.887

€ 3.506

€ 3.082

€ 3.740

Hotel em Teerã (ultima noite): Ferdowsi Grand Hotel 3*S

HOTEIS SUPERIOR/LUXO – CATEGORIA 4*/5*

ATE DEZ2018

JAN ATE DEZ2019

DUPLO

INDIVIDUAL

DUPLO

INDIVIDUAL

€ 3.408

€ 4.183

€ 3.639

€ 4.460

Hotel em Teerã (ultima noite): Espinas Palace Hotel 4*S

DATAS DE INICIO EM TEERÃ: 2018 - AGO 4 & 18; SET 1, 8 & 22; OUT 6 & 20; NOV 10 & 24; DEZ 1, 15 & 22; 2019 - JAN 5 & 19; FEV 2 & 16; MAR 2 & 16; ABR 6 & 20; MAI  4 & 11; JUN 8 & 15; JUL 6 & 20; AGO 3& 17; SET 14 & 21; OUT 5 & 12; NOV 2, 16 & 30; DEZ 7, 21 & 28

Os hotéis desse circuito não estão pré-definidos e serão informados na confirmação da reserva.

A categoria dos hotéis selecionados e mencionados em todos nossos programas NÃO É OFICIAL. Trata-se a média de notas atribuidas pelos próprios hóspedes e publicadas em sites de reservas hoteleiras como TripAdvisor, Expedia, Booking, Agoda, Hotels e outros, bem como de nossas avaliações de alguns dos hotéis.

OS PREÇOS INFORMADOS INCLUEM O IRRF INSTITUIDO PELA MEDIDA PROVISORIA 713 DE 1º DE MARÇO DE 2016 PARA PAGAMENTOS DE SERVIÇOS TURISTICOS NO EXTERIOR

*Passageiros de 81 até 85 anos terão acréscimo 50% no valor da tarifa de seguro e redução ou alteração das indenizações previstas por tipo de sinistro conforme Condições Gerais da Affinity & Sampo Seguros e o tipo de seguro contratado

PREÇOS SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.

Preços por pessoa em dólares americanos, sujeitos a alteração sem prévio aviso, em razão de alteração de taxas, impostos locais e da paridade cambial euro e o rial iraniano. 

Pagamentos

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: À VISTA ou

PAGAMENTO PARCELADO

CARTÃO DE CRÉDITO: ENTRADA DE 30% EM ESPÉCIE E SALDO EM 03 PARCELAS IGUAIS, MENSAIS, SEM JUROS, pagável no ato da confirmação da reserva.

SOLICITAÇÃO DE RESERVAS:
Devem ser feitas por escrito, no minimo com 70 dias de antecedência, mencionando claramente nome (s) completo(s) do (s) passageiro (s); idade; nome do programa; data de saída, cia. aérea e respectiva rota com datas, número e horarios de voos; serviços adicionais se houverem; categoria de hotéis.

ATENÇÃO: conforme o programa e/ou data do pedido de reserva e/ou fornecedor local, poderá ser requerido sinal para solicitação de reserva, pagável em espécie, em percentual sobre o valor total do programa. A exigência será informada quando da resposta a solicitação da reserva.

Observações

VOLTAR

O Roteiro

INÍCIO GARANTIDO EM TEERÃ

MÍNIMO 2 PESSOAS ADULTAS

SERVIÇOS INCLUIDOS

Todos os traslados mencionados

 12 noites de hospedagem com café da manhã

“Early check in” no dia da chegada

As refeições mencionadas nos hoteis ou em restaurantes locais #

Assistencia de guia especializado em idioma espanhol até o 11º dia

As visitas com ingressos aos monumentos mencionados

Transporte rodoviários em veiculos de turismo

Passagens aéreas domésticas os trechos internos mencionados, emitidas localmente

Carta-convite para obtenção de visto iraniano

Seguro de Assistência em Viagem Internacional Affinity60 de Affinity-Sompo Seguros (até 85 anos *)

# OBS.: conforme o horário de chegada em Teerã o almoço não será servido e o passeio previsto também não, SEM direito a reembolso.

OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagens aereas de/para o Irã; Taxas de embarque nos aeroportos, taxas de segurança e combustível, despesas extras nos hotéis tais como: telefonemas, consumo de frigobar, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas especificamente como incluídas. 

O Destino

DOCUMENTAÇÃO - VISTOS – VACINAS - BRASILEIROS:
Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses)

Certificado internacional de Vacina contra febre amarela (deve ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem e é válida por 10 anos).

Irãexige vistos

A solicitação deve ser feita diretamente na Embaixada do Irã em Brasilia e o prazo de concessão é de, no minimo, 10 dias uteis.

O formulario e as informações das exigencias para o visto podem ser obtidos neste link http://www.irembassybr.com/Default,ptBR,ieb,Content,Document,Name,visto,TabID,252.aspx

Os passageiros precisam estar com sua cópia da passagem aérea; cópia do voucher do hotel; o hotel deve enviar uma autorização diretamente para a Embaixada confirmando a reserva; Seguro Viagem Internacional além de outras exigências.

Irã - a moeda oficial é o Rial (IRR). € 1 (hum Euro) equivalia a aproximadamente 51.019,11 IRR E US$ 1= 43.580 IRR (20Jul2018).

CANCELAMENTOS:
Conforme disposto nas Condições Gerais
CONDIÇÕES GERAIS:
O ato de inscrição para participação em qualquer os roteiros publicados pela Free Frontiers implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas. 

Fotos
NAVEGAÇÃO
Inicio
Pacotes
Circuitos
Cadastre sua Agência
Documentos
Quem Somos
Notícias
Contato
ÚLTIMOS TWEETS
ATENDIMENTO
Endereço: Rua 7 de Abril 264 13º Andar - Sala 1308 - TEL.: (11) 3159-2178 Consolação
CEP: 01044-000 SÃO PAULO/SÃO PAULO
Reservas e Consultas
Telefone: (11) 3159-2178
E-mail: info@freefrontiers.com.br
Agências: reservas@freefrontiers.com.br
FREE FRONTIERS VIAGENS E TURISMO. Todos os Direitos Reservados 2019.