Portugal & Espanha2.jpg Roma à Monte Carlo de Ferrari
Pagina Inicial Nossa empresa Nossos Pacotes Circuitos Cadastre sua Agência Documentos Notícias Fale Conosco
» Pacotes » AOTEAROA, TERRA DA GRANDE NUVEM BRANCA 2019/2020
Carregando ...
AOTEAROA, TERRA DA GRANDE NUVEM BRANCA 2019/2020
Programa

Aotearoa é a denominação Maori para a Nova Zelandia e significa “Terra da Grande Nuvem Branca”, pois foi assim que os Maori viram, pela primeira vez, as ilhas que constituem a Nova Zelândia, quando lá chegaram há mais de 1000 anos, vindos da legendária ilha Hawaiki. Este programa proporciona um giro de norte a sul desse país e seus maravilhosos contrastes geográficos e culturais, oferecendo a oportunidade única de transitar pelos cenários da trilogia “O Senhor dos Anéis” começando em Auckland e visitando Matamata, Rotorua, Christchurch, Lake Tekapo, Wanaka, Milford Sound e terminando em Queenstown.

1º Dia  - Auckland 

Chegada ao aeroporto de Auckland. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação disponível após as 15:00 hs. Hospedagem. 

2º Dia  - Auckland

Café da manhã. Saída para dia inteiro de visita (almoço não incluido)a essa excitante cidade, plena de esporte e cultura,  localizada em um istimo entre duas belas baias: Waitemata e Manukau. Inicio da visita indo para a Costa Oeste cuja característica principal é a sua areia negra e em especial o Parque Regional de Muriwai cuja praia é muito popular para prática de surf e por sua colonia de alcatrazes. O passeio continua com visita ao Museu de Auckland com seu interessante acervo de arte e relíquias Maori e polinésias. Continuação visitando o bairro de Parnell, um dos mais antigos da cidade e depois a Mission Bay. Continuação ao centro da cidade passando pelo belo viaduto e pela Sky Tower com 328 metros de altura de onde se pode ter uma vista única da cidade. Regresso ao hotel. Hospedagem

3º Dia  - Auckland - Matamata - Rotorua

Café da manhã. Saida para Rotorua, através da “Terra Media”, a comarca do Hobbit cenário da famosa trilogia cinematográfica “O Senhor dos Anéis” e do filme “O Hobbit”. A viagem passa pel rica região agricola de Waikato, passando pela histórica cidade de Cambridge cujo estilo é eminentemente ingles. Atravessando os verdes prados da comarca de Hobbiton chega-se a Shire´s Rest onde será realizado um tour pelo set de Hobbiton.  Situado em um lugar espetacular, o passageiro terá a oportunidade de se sentir personagem da famosa trilogia passando pelos cenários do filme, circulando pelas 37 casas-grutas dos hobbits, a ponte de arco duplo, a árvore da festividade e visitando a pousada do Dragão Verde. Parada para uma foto na casa de Bilbo de onde se pode ver todo o set do filme nas colinas. Um almoço-buffet é servido na marquise de Hobbiton. Após o almoço, continuação até Rotorua, cidade com forte herança da cultura maori, também conhecida como a cidade do enxofre em razão de sua grande atividade geotermal. Check in no hotel.  A tarde, saida para visitar Te Puia (antes chamado Whakarewarewa), a Reserva Termal e Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Arte e  Artesanato da Nova Zelanda, onde funciona uma conceituada escola de entalhes em madeira. Nessa reserva poderão ser vistos diversos depósitos de silica e barro em ebulição e haverá um passeio por entre os geiseres ali existentes. Haverá uma recepção na maneira tradicional maori e uma demonstração de danças e cantos. Posteriormente será servido um jantar típico maori. Regresso ao hotel. Hospedagem.

4º Dia  - Rotorua - Christchurch

Café da manhã seguido de visita a reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal, onde poderão apreciar os bosques e lagos de agua cristalina que se encontram próximos a cidade, em particular os lagos Azul e Verde. Após a visita, traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque em voo Air New Zealand com destino a Christchurch.  Chegada, recepção e almoço no restaurante Curators. Check in no hotel. Hospedagem.

5º Dia - Christchurch - Wanaka

Após o café da manhã, visita ao belo lago Tekapo, rodeado de montanhas e com aguas cristalinas na cor turquesa. Quem quiser poderá realizar um voo panoramico sôbre e ao redor do lago, Monte Cook e os glaciares Franz e Fox situados nos alpes ao sul (passeio opcional).Continuação, deixando o Lake Tekapo, passando pela região de Mackenzie Country em direção a Wanaka. No percurso, oportunidade para admirar a vista impressionante do Monte Cook, o pico mais alto do país com 3750 m de altura, e também ver os belos lagos e rios glaciares com suas águas na cor turquesa. Chegada a Wanaka. Hospedagem. 

6º Dia  - Wanaka - Queenstown

Café da manhã. Manhã livre para passear ao redor do lago e ao seu povoado dotado de muitas cafeterias e tendas de artesanato. Ao meio dia, saída de Wanaka com destino ao povoado mineiro de Arrowstown para conhecer a famosa Bungy Bridge (salto não incluido).  Continuação e chegada a Queenstown e check in no hotel. Hospedagem.

7º Dia - Queenstown - Milford Sound - Queenstown

Café da manhã. Saida para dia inteiro para conhecer Milford Sound, viajando através do Parque Nacional dos Fiordes. Será realizado um passeio de barco até o Mar da Tasmania para uma oportunidade excelente de apreciar este magnificio fiorde, o pico Mitre e as cachoeiras Bowen. Almoço tipo picnic, durante a travessia. Depois, traslado em onibus a Queenstown.

IMPORTANTE: dependendo das condições climáticas o passeio de barco poderá ser cancelado. Nesse caso, será oferecida a opção de uma excursão a Doubtul Sound que tem um adicional de preço o qual deverá ser pago diretamente a companhia de navios Real Journeys e sujeito a disponibilidade de lugares e também as condições climáticas. Caso as condições climáticas não permitam a realização de nenhum desses passeios, o dia será livre e não haverá reembolso pelo passeio não realizado Regresso ao hotel. Hospedagem.

8º Dia  - Queenstown

Café da manhã. Dia inteiramente livre para atividades independentes. Oportunidade para adquirir um passe que inclui o acesso ao teleférico Skyline Queenstown para usar a qualquer hora do dia e contemplar a espetacular vista da região. Hospedagem.

9º Dia - Queenstown - PARTIDA

Café da manhã. Hotel disponivel até 10:00 hs. Em horário previamente informado, traslado ao aeroporto. Fim dos serviços.

Valores

PREÇOS POR PESSOA 2019-2020  EM US$ DOLARES - CAMBIO TURISMO

MÍNIMO 02 PESSOAS ADULTAS 

ATE 31AGO

1SET ATE 31MAR2020

DUPLO

INDIVIDUAL

DUPLO

INDIVIDUAL

4.086

5.231

4.351

5.674

DATAS DE INÍCIO DO PROGRAMA : AGO 14, 21 & 28; SET 4, 11, 18 & 25; OUT 2, 9. 16, 23 & 30; NOV 6, 13, 20 & 27; DEZ 4, 11, 18 & 25; 2020 - JAN 01, 8, 15, 22 & 29; FEV 5, 12, 19 & 26; MAR 4, 11, 18 & 25 

Taxa de embarque em Rotorua: NZD 9,00 (aproximadamente US$ 5,83) que deve ser paga localmente pelo passageiro

Hotéis selecionados: AUCKLAND - GRAND MILLENNIUM HOTEL AUCKLAND 4*S; ROTORUA - MILLENNIUM HOTEL ROTORUA 4*; CHRISTCHURCH - DISTINCTION CHRISTCHURCH HOTEL 4*S; WANAKA - EDGEWATER RESORT WANAKA 4*S; QUEENSTOWN - COPTHORNE HOTEL & RESORT LAKEFRONT QUEENSTOWN 4*S

A categoria dos hotéis selecionados em todos nossos programas NÃO É OFICIAL. Trata-se da média de notas atribuidas pelos próprios hóspedes e publicadas em sites de reservas hoteleiras como TripAdvisor, Expedia, Booking, Agoda, Hotels e outros, bem como de nossas avaliações de alguns dos hotéis.

OS PREÇOS INFORMADOS INCLUEM O IRRF INSTITUIDO PELA MEDIDA PROVISORIA 713 DE 1º DE MARÇO DE 2016 MAIS O IOF.

IMPORTANTE – ATENÇÃO –na chegada ao País cada passageiro deverá pagar a Taxa Internacional de Conservação e Turismo Levy (International Visitor Conservation and Tourism Levy - IVL) no valor 35 NZD, aproximadamente USD 23,26.

*Passageiros de 81 até 85 anos terão acréscimo 50% no valor da tarifa de seguro e redução ou alteração das indenizações previstas por tipo de sinistro conforme o tipo de seguro contratado

PREÇOS SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.

Preços por pessoa em dólares americanos, sujeitos a alteração sem prévio aviso, em razão da oscilação cambial entre moedas utilizadas (dolar neozelandes, dolar norte americano), alteração de taxas e impostos locais e de tarifa aérea interna.

Preços não válidos para periodos de feriados, feiras, congressos e grandes eventos.

OS PREÇOS NÃO INCLUEM: Passagem de/para a Nova Zelândia; Taxas de embarque nos aeroportos, taxas de segurança e combustível, impostos, taxas locais de turismo, despesas extras nos hotéis tais como:alimentação, telefonemas, consumo de frigobar, bebidas durante as refeições, lavanderia, serviços privativos e serviços que não estejam especificamente mencionados como incluídos, e quaisquer outras despesas não mencionadas como incluídas. 

Pagamentos

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: À VISTA ou

PAGAMENTO PARCELADO 

CARTÃO DE CREDITO: 30% de entrada a vista em espécie mais 03 PARCELAS IGUAIS, MENSAIS, SEM JUROS, pagável no ato na confirmação da reserva.

SOLICITAÇÃO DE RESERVAS:
Devem ser feitas por escrito, mencionando claramente nome (s) completo(s) do (s) passageiro (s); idade; nome do programa; data de saída, cia. aérea e respectiva rota com datas, número e horarios de voos; serviços adicionais se houverem; categoria de hotéis.

ATENÇÃO: conforme o programa e/ou data do pedido de reserva e/ou fornecedor local, poderá ser requerido sinal para solicitação de reserva, pagável em espécie, em percentual sobre o valor total do programa. A exigência será informada quando da resposta a solicitação da reserva.

Observações

VOLTAR

O Roteiro
SAÍDAS GARANTIDAS DE AUCKLAND
MINIMO 02 PESSOAS ADULTAS

SERVIÇOS INCLUIDOS

Todos os traslados mencionados

Transporte em veiculo com ar condicionado (veículo privativo na respectiva opção)

Guia-motorista em idioma espanhol em todo o roteiro, substituido por guia-motorista em ingles no ultimo dia caso o motorista em espanhol não esteja disponivel

8 noites de hospedagem com café da manhã incluido

Passagem aérea Air New Zealand no trecho Rotorua-Christchurch, emitida localmente, em classe econômica (GST e taxa de embarque não incluídos)

As visitas e passeios mencionados com ingressos incluidos para Auckland Museum, Sky tower, Waitomo Glow Worm Caves, Te Puia, Waimangu, Skyline gondola Queenstown, Milford Sound Nature Cruise, Olveston House

2 almoços e um jantar tipico maori

Seguro de Assistencia em Viagem Internacional Affinity60 da Affinity Seguros (até 85 anos *)

O Destino

DOCUMENTAÇÃO - VISTOS – VACINAS - BRASILEIROS: 
Passaporte válido (com prazo de validade acima de 6 meses).

Atestado Internacional de Vacinação contra febre amarela (a vacina deve ser tomada pelo menos 10 dias antes da viagem e é válida por 10 anos)

Nova Zelandia exige visto que pode ser obtido na chegada ao país até 30 de setembro de 2019 PORÉM a partir de 1º de outubro de 2019 deverá ser solicitado com bastante antecedência pelo site https://www.immigration.govt.nz/new-zealand-visa ou através do app pelo seu celular (o aplicativo deve ser baixado do site informado).  É necessário preencher um formulario e pagar uma taxa de 12 NZD (dolar neozelandes, equivalente a aproximadamente US$ 7,98) caso o visto seja solicitado via site ou 9 NZD (cerca de USD 5,99) caso solicitado via celular. Entre as questões que serão formuladas estão o numero da passagem aérea com a data da saída do pais, provar ter condições financeiras para arcar com os custos no período desejado - mais ou menos NZD 1.000 por mês, por pessoa, em dinheiro, traveller checks ou limite de cartão de crédito. É necessário também demonstrar que possui reserva de hotel ou um endereço de hospedagem.

A moeda oficial é o dolar neozelandes (NZD). US$ 1,00 equivalia a aproximadamente NZD 1,51 e € 1 (Euro) a NZD 1,71 (em 25 JUNHO 2019). As moedas tem valor de de 10, 20 e 50 centavos e de NZD1 e NZD 2; as cédulas de NZD 5, NZD 10, NZD 20, NZD 50 e NZD 100.

A moeda estrangeira pode ser facilmente trocada em bancos, alguns hotéis e quiosques Bureau de Change, que são encontrados em aeroportos internacionais e a maioria dos centros das cidades.  Todos os principais cartões de crédito podem ser usados na Nova Zelândia. Travellers Cheques são aceitos em hotéis, bancos e algumas lojas.

Importante: os cartões de crédito devem possuir microchip embutido com as informações criptografadas do portador e para quais tipos de aplicações o cartão pode ser usado. Portanto, antes de sair do país é importante consultar a operadora do seu cartão de crédito para saber se o mesmo possui o tal microchip. Se não possuir o microchip o cartão dificilmente será aceito.

ATENÇÃO: todos os serviços (inclusive passagens aéreas emitidas localmente) e consumo de produtos estão sujeitos ao pagamento do imposto GST de 15%. 

CANCELAMENTOS:

Conforme disposto nas Condições Gerais
CONDIÇÕES GERAIS:
O ato de inscrição para participação em qualquer os roteiros publicados pela Free Frontiers implica na concordância com todas às condições gerais e específicas pré-estabelecidas nas mesmas. 

Fotos
NAVEGAÇÃO
Inicio
Pacotes
Circuitos
Cadastre sua Agência
Documentos
Quem Somos
Notícias
Contato
ÚLTIMOS TWEETS
ATENDIMENTO
Endereço: Rua 7 de Abril 264 13º Andar - Sala 1308 - TEL.: (11) 3159-2178 Consolação
CEP: 01044-000 SÃO PAULO/SÃO PAULO
Reservas e Consultas
Telefone: (11) 3159-2178
E-mail: info@freefrontiers.com.br
Agências: reservas@freefrontiers.com.br
FREE FRONTIERS VIAGENS E TURISMO. Todos os Direitos Reservados 2020.